inocente, puro e besta.

segunda-feira, maio 5

em busca da importância

quando penso em você me julgando logo me chega o gosto do almoço que visitou meu estomago mas não conseguiu manter-se lá.
se a minha vida depende-se de outras como a sua depende da minha, não teria vontade de viver.
estaria longe, tentando fugir da minha insignificância pessoal.
em algum lugar por ai tentaria me encontrar, o que não conseguiria.
mesmo assim seria mais digno do que se humilhar diante seus familiares. pedindo pra que lhes olhe com outros olhos; olhos esses que nem você tem.
a dignidade não se conquista pelo o que se faz e sim como se faz.
pouco importa o que me diz e o que faz; pouco me importa quem te ajudou; se você não consegue mudar seu pensamento, tu continuarás cega.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial