inocente, puro e besta.

sexta-feira, dezembro 26

diga-me o que quero ouvir, nada mais!

estude meu filho

pra que? a senhora pode me dizer

pois de pequeno inocente podes passar a grande pensador. periga seres arrogante, retrucar-me o conhecido e me chamar de ignorante. ficar mais cego e mais envolvido no que hoje quero que se liberte; mas ainda sim, penso em ti doutor de si, dono de suas idéias e livres de mim!

não achas muito cedo pra me dizeres isso?

na verdade não! um garoto que usa um tempo de verbo não mais coloquial num dialogo, merece escutar um pouco de realidade

não falava da parte sobre os estudos, sim da “...livres de mim!”

...
realmente, isso tu pode ignorar, é muito cedo pra que abandones sua mãe, tem muito à aprender ainda!

¬¬

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial