inocente, puro e besta.

sexta-feira, julho 10

textualize

realidade à parte,
a cada dia que me iludo
penso em algo mais a ser feito
no menos a ser desfeito, nos nós dados;
me vanglorio das sortes e dos acasos, com seus caminhos coincidentes .
porem, ainda,
tenho em mim as cordas grossas de tempos atrás
desfiada, já cheia de nós
desgastada pela maré
e comida pelos seres viventes das áreas mais longinquas que desconheço.

a proteção que minha imaginação fornece não chega a ser suficiente comparada ao vazio que hoje encontro no caminho percorrido

a iluzão continua, por induzir consolos
como o de desconhecer tal caminho
o presente é apenas a repetição fantasiada do passado (que, atualmente, se encontra) contínuo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial