inocente, puro e besta.

sexta-feira, agosto 1

ode

- falei e vou repetir
pra ter, terá que insistir!

gosto do seu jeito desajeitado de mexer as mãos enquanto fala
e de como o faz articulado.
gosto porque nunca me interrompe, mesmo quando não paro de falar.
mais ainda quando, com um argumento apenas, destroi minha linha de pensamento;
quando abre meus olhos pra'quilo que achava dominar.
adoro quando me olhas mas
odeio quando, me olhando, ignora.
me apaixono por cada ideia sua que teimo em modificar.
mas odeio perceber que...
mesmo quando não está aqui, mesmo quando não te vejo ou não não falo contigo
você entra em minha mente e insiste em me fazer gostar.
gosto de ti e da sua energia
e me engano pra sentir você me contaminar.
eu quero te ter mas não vou falar;
porque, pra nos ter, terá que alcançar;
essa distancia, terá que acabar.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial