inocente, puro e besta.

domingo, julho 27

confesso que escrevi

o que se espera?
o ganho sempre é menor porque tu fantasias demais.
o que subestimo sempre me engole, assim vou aprendendo a permanecer indiferente e assim vão aprendendo a permanecer distante.
quando me descuido e acabo por me apaixonar, é tarde: estais longe.
quando me cuido, só pra passar perto, é inútil: tu não me vês.
se quero palavras não posso esperar de você.
é como Gertrudes dirá: ‘macaco velho é que faz comida boa’.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Alice ainda mora aqui disse...

Ah muito bom!
E osuo dizer por motivos insondáveis que Gertrudes está certísima.
Esse pique esconde no qual a gte se atira e depois se arrepende de não ter ido pro lugar mais óbvio...
Eita lasquera!
G-zuis apaga a luz.

Obrigada pela visita e volta qtas vzs quiser pra subir no lustre
besos

28 de julho de 2008 às 23:56

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial