inocente, puro e besta.

sexta-feira, dezembro 26

na linha.

vou conseguir.
assim vou tentando: ser tudo, ser bela ou graciosa e intrigante;
enquanto isso também dura, forte e firme,
sendo nada;
tentando outros campos: os curtos, de tons castanhos, linhas naturais e orientais
pois, os verdes pastos, já ficaram pra'trás.
posso confundir, cegar;
seres inconstantes agem assim.
tu me pergunta: por que sabes disso?
porque vejo isso nos que me rodeiam
e, inebriada, me encanto por cada contraste que fixo o olhar,
por obrigação que tenho de fazê-lo,
passo o tempo e incomodo,
até que alguma bola
mais brilhante
faça obrigar-me a continuar
não sendo o que penso ser
insensato volume espiralado,
de cor castanha e passos monumentais.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Dois cigarros e um café. disse...

Cara, muito doido isso.
Tá eu não entendi. Mas o importante é estar contente :)

Beijundas ^^

27 de dezembro de 2008 às 23:26

 
Blogger isabela. disse...

não gosto muito de ano novo.

¬_¬

31 de dezembro de 2008 às 17:51

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial