inocente, puro e besta.

segunda-feira, junho 16

caminho

meu travesseiro é meu amigo nessa noite fria e sem sentido quando a lua me diz que só os que amam são felizes.
imersa em clichês sem fim, assumo um compromisso
o de me comprometer.
o travesseiro me hostiliza dizendo que não sou ninguém, a noite me engana falando que lá vem você, a lua me diz que não sei amar e na minha profunda e arrogante falta de ignorância não sei andar e assim nunca saberei ser feliz.
falo sozinha gritando que sou mulher
mostro aos outros que sou uma dama, com alma de cabron
dizem-me que sou forte e só eu posso fazer isso
mas a verdade, e o já óbvio, é que sou moleque, querendo dar uma de adulto sem dizer que não consigo
com medo que descubram
que olho pra ti.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial