inocente, puro e besta.

quinta-feira, julho 10

s.f. 1. intrepidez, desembaraço.

pensando em você me atiro
falando sobre o resto, eu permaneço
sem dizer pra você o que preciso,
pensando em mostrar o que sinto,
molho o papel mais uma vez.

invento compromissos contigo
me estendo em assuntos sem sentido
comprometo-me com o impossível
me abstenho de prazeres
tentando apenas chamar atenção

criança sem berço e sem infância
buscando algo pra comer
tentando esquecer o que lhe fizeram
pra lembrar que também é humana
e tem permissão pra caminhar com alguém.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Marco Aurélio disse...

Ser humano é comprometer-se com o impossível.

Amiga do Carlão, sim?
Gostei do blog.

25 de julho de 2008 às 11:33

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial